Propósito

A YOU AIR nasce para ser a primeira empresa de aviação por assinatura do Brasil, há dois apelos fundamentais para o público: a exclusividade e a comodidade.

As pessoas optam pela assinatura para receber algo diferenciado.
Percebemos que não bastava simplesmente nascer como mais uma empresa de aviação, era preciso oferecer algo único.

Para entender a importância da comodidade, é só pensar no motivo que levava as pessoas a assinar um jornal nas décadas passadas, quando poderiam comprá-lo nas bancas.

Na rotina acelerada da nossa sociedade, nem sempre é possível ter aquele tempo e dinheiro para comprar a passagem que você procura, porém, a YOU AIR chega para atender a essa demanda.

Após algum tempo de estresse para organizar a sua viagem dos sonhos, já pensou em comprar a sua passagem através de uma assinatura?

Ou seja, com a sua contribuição fixa, você garante que a YOU AIR leve sua passagem até você.

Com comodidade, as passagens que oferecemos por assinatura com exclusividade e serviços pensados exatamente para atender sua demanda, desejos e sonhos.

Portanto, em uma época em que a experiência do usuário tem papel fundamental no sucesso da nossa empresa, garantir que o consumidor esteja satisfeito com a nossa marca é um enorme diferencial competitivo. No fim, os benefícios para o público acabam retornando para a nossa empresa e fortalecendo a relação entre os dois lados da transação.

A YOU AIR sabe como as incertezas do mercado podem ser uma dor de cabeça frequente. O processo de compra e venda é influenciado por muitos fatores, como sazonalidade, concorrência e mudanças sociais, que, às vezes, fica difícil prever os resultados mensais.

Como a primeira empresa de aviação por assinatura, existe uma garantia e maior controle na receita do negócio. Dessa forma, fica mais fácil e seguro investir em melhorias e planejar o futuro da YOU AIR.

Podemos oferecer planos anuais com preços mais acessíveis. Desta forma conseguimos chamar a atenção do consumidor com ofertas mais em conta e garantir a sua fidelização por um período maior.

Desse modo, é possível contar com a receita recorrente adicionada ao número de vendas por assinatura. Ampliando as possibilidades de faturamento, a YOU AIR se estrutura para oferecer melhores serviços, assim, não dependemos de nenhum modelo de negócio, o que seria bastante arriscado.

Portanto, por mais que as assinaturas caiam em determinado período, a empresa não precisa se desesperar, já que o negócio tem outras fontes de receita, como estender aos mais de seis milhões de universitários o direito garantido da meia passagem aérea.

A YOU AIR nasce com uma conotação de proximidade e interação. A relação com o comprador tem configurações diferentes dentro desse formato, criando vínculos mais significativos e, consequentemente, podendo transformar clientes em evangelizadores da nossa marca.