Conceito

O nascimento da YOU AIR como a primeira empresa aérea por assinatura, terá uma receita previsível com base no número de assinantes. Com este modelo, a YOU AIR irá melhorar seu fluxo de caixa através de pagamentos recorrentes automáticos, ao mesmo tempo em que irá proporcionar maior valor ao longo do tempo.

Isso oferece um fluxo de caixa previsível, que é a força vital de qualquer negócio. A YOU AIR será atraente para os investidores por causa desta previsibilidade do fluxo de caixa e receitas que os nossos assinantes irão fornececer.

O sucesso da YOU AIR está em oferecer uma prestação de serviço que vai além da expectativa dos seus assinantes, algo que não se adquire em uma compra convencional nos guichês das empresas aéreas tradicionais, trata-se de um serviço único e exclusivo.

Pensando em oferecer mais liberdade e comodidade para o consumidor, a YOU AIR irá trabalhar com esses moldes e não irá cobrar pelo cancelamento da assinatura. A nossa ideia é deixar o potencial assinante seguro, para que ele faça a assinatura com tranquilidade. Sendo assim, é fundamental proporcionar uma boa experiência para que o assinante permaneça seguro.

Quando todos entenderem o conceito de pagar menos para ter acesso ao uso e não à propriedade, perceberão o quão poderoso é o nosso modelo de assinatura. Para os nossos assinantes, o modelo de assinatura traz algumas vantagens: facilidade no pagamento e garantia dos serviços.

Uma vez que o assinante se fidelize na YOU AIR, essa receita será projetada por meses; é muito mais fácil determinar quais são os intervalos de receita em uma base mês a mês quando você sabe que percentual de sua base de assinantes permanecerá constante.

Diante desse cenário, é importante entender exatamente no que consiste um modelo de assinatura, por que ele vem crescendo entre as empresas.

Para a YOU AIR, o modelo traz uma receita regular e cria uma relação mais próxima com o cliente.

São fatores que fazem a diferença em um contexto de crise econômica, no qual um bom trabalho de retenção de clientes auxilia a manter o faturamento previsível.

 

Pelo nosso modelo de assinatura, é possível fazer previsões mais confiáveis nos lucros da empresa. Isso permite ter um controle adequado das despesas, escolher melhor os investimentos e monitorar a lucratividade. Com este modelo, iremos melhorar nosso fluxo de caixa através de pagamentos recorrentes automáticos, ao mesmo tempo em que será proporcionado um valor maior ao longo do tempo.

A YOU AIR, que nasce como a primeira empresa aérea com venda de passagens por assinatura, enxerga que o mundo digital nos permite, através da tecnologia, mostrar que a rescisão de uma assinatura pode ser processada em tempo real, de modo que, assim que um cartão de crédito expirar ou quando o cliente solicitar o cancelamento, os serviços podem ser suspensos imediatamente. Há muito mais controle no mundo digital do que no mundo físico.

A adoção da nossa empresa pelo sistema de assinatura é beneficiada com a menor variação das receitas em seu fluxo de caixa.
O nosso conceito de assinatura passará a prever o volume de voos que precisaremos para atender o número de assinantes para cada destino da malha aérea escolhido por eles em um determinado período. O resultado significa que poderemos planejar todo o sistema reduzindo os custos da operação.

Os assinantes, automaticamente, planejarão junto com a YOU AIR suas viagens, isto significa que trabalharemos em conjunto.
A oportunidade de manter o assinante ativo em nossa plataforma permitirá um maior controle sobre os voos.